Thursday, May 7, 2009

Hj faco 2 meses!!!!

Parabens a minha pequenina que completa hj dois meses de vida (mas 9 semanas...)
Hj foi dia de consulta com o pediatra que nos confirmou que eu sou muito linda e que estou perfeita!!! Eu adoro srs doutores.... estava a chorar, mas assim que as enfermeiras entraram e depois o medico, calei-me e estava muito atenta a ver o que queriam de mim...

Peso: 10.14 ls (percentil 50)
meco: 61 cms (percentil 90)

levei uma serie de vacinas, uma oral que gostei muito, fartei-me de sorrir para a enfermeira, que me enganou... e me deu 3 injeccoes... que eu nao gostei nada, bom, bom foi que foi muito rapida e pareceu que era so uma... mas fiquei muito sentida e chorei muito... mas agora estou tranquilinha a dormir!!!!

Estamos todos muito bem... e de saude... que e o que importa! ;)


5 comments:

Unknown said...

good to hear that you are growing!!!

But tell mommy to change the blog name to "mommymary in california" :)

lots of kisses!

Bloody Mary said...

llloooollll
I like that! ;)

Tati said...

that's a really good idea!!!
Caetana is beautiful, and Mommy and Daddy look superhappy!!!
I'll pass by your place to visit you one of these days...
Besinhos,

Tati

Beita said...

She looks so cute, I miss you guys. I'm sorry we haven't see you in so long. Hopefully soon we will see you. You guys look great, thousand kisses for you three.
Bea

Tia Mafalda said...

mommymary in lisbon.blogspot.com


é o que é!!!
baza dai!!