Monday, July 27, 2009

Adeus Bea... Adeus Sergio...


1 ano depois do Santi, Clara (Cristina na barriga) e Alex se terem ido embora... estranhas coincidencias... estivemos no mesmo sitio, a beber mais umas margaritas e mojitos (eu continuei sem beber...)para nos despedirmos, desta vez do Sergio e da Bea!
Que dizer... que custa, claro! custa sempre... tanto vivemos!!! A verdade e que vou ser a proxima e me custa... nao sei se e por isso que ando tao cansada ou se ando apenas cansada... mas enfim!
Ao final de 6 anos a Bea e o Sergio deixam San Diego, rumo a Barcelona. Nada mau, nao??? ai ja estao a monica e o Pepe, e de certeza mais outros quantos San Dieguinos que por aqui passaram e voltaram! E o ciclo de um pos doc, e o nosso ciclo! Mas a verdade e que custa ver a familia separar-se. A verdade e que uns estao mais perto que outros, e ha mais probabilidades de os voltar a ver... com isto, tenho saudades da Suki e do Dah Hee... Enfim... nostalgias!!!!
Aqui ficam as fotos da despedida!!!!

PS: fotos em breve... qd as passar para o compt!

3 comments:

Unknown said...

so sad to see them leave... so happy to met them !!

Lots of love!

Sergio said...

No es un adiós, es un hasta pronto... este otoño nos vemos en Lisboa!!.
Besotes pa tí y, aprovechando que estoy afeitado y no pincho, para Caetana.
Una patada pal Astur :P

Beita said...

We miss you guys! We have been really busy trying to find a house to live here. If nothing goes wrong, we will sign tomorrow the contract!!
Muchos besos para todos