Thursday, January 15, 2009

O Diário da Caetana #5

É verdade... estou quase. quase, quase a sair!!!!
Aqui dentro está quentinho e bom, mas começo a ficar com pouco espaço e a ouvir a mamã queixar-se cada vez que me espreguiço muito e me apoio em algo fofinho!!!
Agora os papás andam a ver se me ensinam a dar cambalhotas, porque parece que eu estou ao contrário do que devia estar!!!! Mas eu acho que ainda não percebi bem o que é isso...
Agora gosto muito de brincar principalmente à noite... a mamã fica cansada, mas ao mesmo tempo contente porque é sinal de que eu estou bem!!!!
Nos últimos tempos, parece que cresci bastante... e em casa, as coisas já estão quase todas preparadas para a minha chegada!!!
já tenho a minha caminha...

E a minha sleep sheap que me vai fazer companhia para dormir... esta ovelhinha era a favorita do papá porque faz sons do oceano, de baleias e da chuva... para me tranquilizar e ajudar a dormir...
Tb já temos a primeira dose das nossas g-diapers, e as bumgenius estão quase a chegar!!!!
Enfim... uma coisa de cada vez, mas quase quase!!!

2 comments:

ZEP said...

:-)

Unknown said...

¡Qué cuna tan bonita tienes, Caetanita! ¡si es casi un columpio!

y las ovejitas son una preciosidad que te harán mucha compañía para dormir.

Esperamos que te lleguen las cosas que te mandamos antes de nacer, aunque tal como funciona el correo de aquí ¡a saber cuándo llegarán!

No te preocupes por las cambalhotas, seguro que aprendes a hacerlas enseguida y te colocas en tu mejor posición ¡¡con lo lista que eres!!

Todos aquí estamos deseando verte ya. Nos hace muchísima ilusión.

Ya le encargaremos a tus padres que te hagan unas fotos en cuanto salgas de la barriga de mamá, cuando empieces a mamar, cuando te bañen,... en fin, en todas las posturas en las que estés, para verte bien y poder enseñarte a toda la familia.

Para el futuro pueden ser muy valiosas, jeje, como dice tu abuelito Fiquin, ¡¡porque serán de la futura gran investigadora Caetanita Herrera y Santamarta!!

Bueno, hasta muy pronto.

muitos beijinhos de todos y muito muito cariño para ti y para tu mamá y tu papá

tu abuelita Badiqui