Tuesday, January 13, 2009

Parabéns a Mim!!!!

É verdade... Ontem, já foi ontem... completei os meus 31 anitos! Obrigada por todos os emails, telefonemas e msgs que me chegaram...
Sabe bem... muito bem saber que mesmo depois de quase dois anos e em alguns casos ainda mais... sem eu estar aí, ou estar com algumas pessoas, estando do outro lado do mundo... ainda me chegam mimos e atenções! ;)
MUITO OBRIGADA!!!!!

Este ano é ano de mudanças grandes e gordas... a maior está quase a chegar, e mal podemos esperar por ela... mas entretanto ainda há muitas coisas que terminar e preparar... enfim, a uns 31 bons, cheios de saúde e de mudança!

2 comments:

Anonymous said...

Parabens Parabens Parabens!
A ti!

Bem sei que já passaram alguns dias mas aqui vai uma granda beijoca e, a Caetana que me perdoe mas esta beijoca vai só para a mamã! ;)

BEIJO

Unknown said...

Muchísimas felicidades por tu cumpleaños, Mariana; con un poco de retraso pero tambien con todo nuestro cariño.

¡Parabens!

¿Es el 15 de Enero?
Es para anotarlo y procurar que no se nos olvide el año que viene.

Hacía mucho tiempo que no entraba en el blog, y me estoy poniendo al corriente.

muitos beijinhos de tod@s.