Monday, February 11, 2008

Update

já estou quase a 100% (curada, a tosse ainda teima um bocadinho), o sol brilhou alto e por isso andei de saia e chinelas... ehehehe
Fui almoçar a little italy, comer umas saladas e paninis num sítio super europeu com direito a um expresso a sério, numa chávena a sério e um gelado italiano dos com fruta verdadeira...
Passeio, conversa agradável... enfim, relax até mais não!
Domingo foi OB com fish tacos, sol, café numa esplanada simpática, passeio junto ao mar, compras de comida...
enfim, muita tranquilidade, muita conversa, muito descanso como se quer!
E agora, back to work que tenho muito!!!!
Beijos

PS: Parabéns ao Michael e À Susana pelos seus aniversários ontem...

1 comment:

M de M said...

agora acho que a corrente vai passar por mim...atchimmmmmmmmm

;)