Thursday, February 7, 2008

Foi assim...

A minha primeira experiÊncia de Circo do soleil foi fantástica...
Fazia tempo que não ia ao Circo... e não por causa dos animais ou dos palhaços que nunca gostei, mas a minha paixão sempre foram os malabaristas, os trapezistas e todo o tipo de acrobatas...
Sem saber muito bem ao que ia... lá fomos nós
Eu, Fede, Eva, Carlos, Bea, Sergio, Santi, Clara, Alex e Ramon... Sem máquina fotográfica para tirar fotos ao grupo maravilha à entrada das Fairgrounds de Del Mar!
Aqui fica a apresentação do espectáculo...



Alguns dos meus actos favoritos:

A abertura dos candelabros:


as esferas


Os voadores:


mais...

3 comments:

M de M said...

Que suerte...aqui o espetáculo foi já muito á frente e não tinha nada a ver com este! são mesmo mágicos...

;)

Anonymous said...

Que maravilha!!! Eu adoro embora só tenha visto na TV e em DVD. Eles tiveram cá à pouco tempo e eu estupidamente nem sei bem pq não fui.
Tenho de fazer mesmo mais aquilo q gosto. Da próxima vez q tiver oportunidade n vou perde-los e se tiveres por cá vens cmg. hehe Beijos e ainda bem q tás melhor

gilgamesh said...

Bem!?!!! É incrivel!!!