Tuesday, February 12, 2008

coisas que não gosto

hj tive um episódio no trabalho logo pela manhã que me irritou solenemente. Estava eu a acabar um rolo de papel, pus no lixo e assim que estou a fazê-lo, levo logo com uns olhos esbugalhados a olhar para mim e a dizerem nós agora reciclamos (nada contra super a favor!) e começa a ditar uma lição... eu perguntei se ela estava À espera q eu pusesse para me dizer... ela disse que não e ofereceu-se para o fazer, como se esse fosse o problema!
Moral da história... agradeço a atenção, mas não me tratem como uma crianaça, porque eu n tenho problemas em fazer o que quer que seja... mas n me convertam ou tentem convencer! e esta, se as coisas não são exactamente como ela o faria/faz, entra em parafuso...
Haja um pouquinho de flexibilidade amigos!!!!
Às vezes até tenho saudades de outras gentes chatas do meu previous lab...

1 comment:

MMQ said...

ja estou um bocadinho melhor e como tal ja me vim por a par dos blogs. beijinho.