Thursday, February 7, 2008

Faz um ano de existÊncia

Faz hj um ano, que postei as primeiras palavras no endereço bloodymaryincalifornia.blogspot.com,
palavras de experiÊncia para começar a trabalhar no layout do que seria o meu ponto de comunicação com quem está longe, mas quer estar perto de mim...
Recentemente espreitei os meus primeiros posts, e sorri para eles, realmente o blog acomapanha-nos e acompanha as nossas mudanças de vida, mesmo quando não se atravessa um continente e um oceano como eu fiz no início desta minha aventura...
Ultimamente tenho andado um pouco fora, cansada, doente, a escrever menos, a fazer menos, mas faz parte... tb! ;)
Então... parabéns a mim, parabéns ao blog...

PS: e agora a trabalhar q se faz tarde...
PS2: depois escrevo como foi o circo.... mas adianto já... MUITO BOM

5 comments:

ZEP said...

PARABÉNS!!!!!

:-)

Anonymous said...

parabéns amore mio....nem sabes o que este cantinho me ajuda a matar saudades de ti! continua sempre a mostrar quem és e como estás!

beijos, muitos

MMQ said...

muitos parabens! e que o teu blog seja sempre mais um elo de ligação entre nós!

Anonymous said...

Parabens lindezas!
a ti ao blog!

;)


PS. regularmente (isto para não mentir a dizer diariamente) espreito no teu cantinho! gosto de ir sabendo o que andas por ai a fazer! Aproveita ao máximo!

AcidoAce said...

Muitos Parabens
:)