Saturday, December 29, 2007

Natais e Anos Novos

O Natal é qd o homem quer...
Natal é uma época de família de dar e de receber... não necessariamente presentes (mas tb) mas de dar alguma coisa a quem se gosta e a quem se quer...
Estes dias por aqui, estou ainda um pouco fora, não estive com muita gente que queria, não fiz tb muitas coisas que queria, mas faz-se o que se pode com as circuntâncias que se encontram e que nos rodeiam...
Ver a Barriguinha e a imagem do meu zé Maria que lá dentro se encontra, abraçar manas, avô, tios, amigos e amigas há muito não vistos... é e será sempre uma alegria... isto de ser época de Natal e de fim-de-ano dificulta as coisas e sem números de telefone ainda mais... mas o que é facto é que foi uma primeira visita e haverão mais...

E agora entra um ano novo... e eu estou preste a fazer os meus trinta... vai ser estranho estar longe de cá, mas sei que mesmo assim vai ser especial...

Este ano que termina foi ano de grandes mudanças que ainda hj estão algumas em processo, ano de crescimento, de novos desafios e projectos, de novos amigos, viagens (aui n foi tudo rosas)... no outro lado tb foi ano de algumas tristezas e preocupações... mas confesso que o balanço foi positivo...
Acabo o ano com uma grande preocupação em cima, sem receber ordenado em Janeiro (bela maneira de se começar o ano sim sra...) mas com a esperança de que no que vem as coisas se resolvam e que os processos e projectos que foram iniciados tomem forma.

Que 2008 seja um ano de concretizações e de saúde.... é o que desejo para todos...
Um bem haja

3 comments:

MMQ said...

feliz ano minha querida Mariana!
passou tão depressa! gostaste do meu pequeno recuerdo? posso por o teu clip retrospectiva no meu blog?

Bloody Mary said...

Hello...
é verdade foi um tirinho, soube a muito pouco!!!!
O teu recuerdo fez-me comapnhia na minha viagem de tortura... mas eu ainda vou por um post sobre isso... lol
O meu clip podes por, apesar de eu estar muito gorda em todas as partes de biquini.... eeheheheh
masw enfim, faz parte do passado... lol e espero que continue...
Beijos grandes

aL said...

Espero que tenhas aproveitado bem os dias em pt, para matar todas as saudades e ver todos os obreiros delas!

feliz ano novo!

antonio, sim aquele de pequim (agora no porto)