Thursday, January 3, 2008

Back to San Diego...

É verdade... não disse nada desde que cheguei... mas vou recapitular o que se pode chamar a viagem do terror!!!! lol
E como se costuma dizer, pior não pode ser...
Então depois da Mega entrada em 2008 rodeada de mimos e boa comida em casa do ZEP... de ter dançado, rido, jogado Buzz, e talvez descontraído um pouco mais à séria durante todo o tempo que estive em Lisboa... de ter sido recolhida mimosamente pela mãezinha e pelo JM à porta para ser levada ao aeroporto Às 4.30 da manhã de dia 1... segui viagem rumo a S. Diego carregada de ibuprofenos em cima porque a febre já se fazia sentir...
Lisboa Frankfurt, tudo tranquilo... dormi o tempo todo (3hs) , cheguei a frankfurt, fui direita ao terminal 64 donde partia o meu voo seguinte e ferrei... acordei em cima da partida do voo... surpreendida porque a minha volta estava tudo tranquilo... larguei a correr pelo aeroporto a dentro e cheguei a tempo de apanhar o meu voo para chicago de 9 horas... nesta altura a febre subiu um pc mais, mas entre dormida e muita Àgua... estava a recuperar...
A chegada a chicago ocorreu bem... e decidida a combater os principios de uma constipação fui direita a uma banca e comprei um sumo de laranja para me carregar de vitamina C (logo eu que não gosto de sumos de laranja engarrafados)... bebi a muito custo... o voo atrasou meia hora, mas eu lá me estava a aguentar!!!!
À hora de embarcar o malfadado sumo começou às voltas na barriga... como já me conheço, decidi que o melhor era ir a casa de banho... e lá fui, estupidamente dentro do avião... uma das hospedeiras deu conta, porque eu lhe disse... e desocupadas como estavam armaram o maior alarido enquanto esperavam pelo comandante que estava ainda a aterrar na outra ponta do aeroporto e depois de eu ter sido interrogada tipo 10 vezes como me estava a sentir, de me explicarem q caso eu piorasse e eles tivessem de desviar o avião a responsabilidade era minha, de eu dizer que estava melhor e só queria dormir e chegar a SD, de mais uma vez me perguntarem tudo isto... fui expulsa do avião, sem razão aparente, e colocada no voo seguinte que estava para partir atrasado 4 horas depois deste mesmo... Disse-lhes que eram desumanos... ainda vão levar com uma queixa em cima... mas enfim!!!!!

com isto fiquei no aeroporto de chicago cerca de 6 horas...
o resto da viagem correu tranquilamente... À chegada tinha o Carlos À minha espera para me levar a casa ( sorte de ter amigos cá em SD) e aterrei em casa À 1.15... qq coisa como 28 horas depois de ter partido para o aeroporto de lisboa..

Enfim... dormi a noite toda... suei a febre toda, mas estava exausta e fiquei de cama o dia de dia 2 e a noite tb... só hj dia 3 me fiz À vida....

Já paguei a renda... já estou a trabalhar que tenho uma semana intensa de preparação do meu labmeeting para a próxima 3ª feira....


PS: ADOREI ESTAR EM LISBOA... FICOU MT POR DIZER, POR FAZER, POR VER ETC... SOUBE A POUCO, MAS SOUBE BEM...
ATE BREVE E FELIZ 2008 PARA TODOS... CHEIO DE SAÚDE...

6 comments:

Mr. MyShadow said...

Porra, já nem cagar se pode...

Anonymous said...

Americanices!!!!

Anonymous said...

foi vomitar, senhor....eheheh
Eu cá meti-lhes já um processo em cima! Ninguém trata assim a minha pequenota linda. Espero que já estejas recuperada e um pouco mais descansada. Aqui o temporal é imenso mas está aí o fim-de-semana para continuar a pôr o sono em dia. Um beijo enorme e um abraço mais que forte...

;)

MMQ said...

TADINHA!

ZEP said...

ouch!!

Anonymous said...

Mariana!!!
Carlos told me what happened to you...I've got no words.
I hope you are ok now...
I'll see you in 5 days!
Kisses from Spain
Eva