Monday, June 11, 2007

fim de semana




















Descanso, mais um barbeque, desta vez para celebrar o primeiro aniversário da Alex (filha do Santi e da Clara), foi bom, tranquilo. Dormi a sesta e tudo numa das cadeiras junto ao jacuzzi.
Aqui ficam algumas fotos...

domingo dia de ir ao mercado... apanhar um bocado de sol...
e de limpar a casa e começar a projectar mudnaças para fazer esta semana...

Já um pouco melhor... ainda sob o efeito de drogas... cá estou eu, meia zonza...
realmente perder o Norte é complicado...
Enfim... o estranho mesmo é que há cá mais 3 pessoas que já tiveram o mesmo... deve ser algum bicho estranho... mas que ninguém detecta bem o que é! A ver vamos... agora está-me a custar um bocadinho....

2 comments:

MMQ said...

acho que com a tua estada nos states vais aumentar bastante o numero de albuns de fotografias!!!

Bloody Mary said...

looolll espero que sim... só deste barbeque tenho 146 fotos... parece que finalmente estou a ser mais eu!!!! lol