Monday, June 11, 2007

Post 141- TERAPIAS ALTERNATIVAS


Adoro capicuas...

Hj passei o final de dia de parafusos, alicate, martelo, pregos, chave de fendas, aspirador, esfregão e swiffer (versão húmida) na mão...
A casa brilha, a roupa tá lavada, já tenho mais uma cómoda, molduras na parede e um quadro na casa de banho. Aproveitei e mesmo antes do verão fui ali à cozinha plantar umas papoilas... agora quando olho em frente tenho um pouco de casa, um pouco mais de mim!


Para quem me conhece... estou melhorada, nada como trabalho manual para me por o astral para cima...

Pena não ter aqui a máquina fotográfica (ficou no lab) para fazer o antes e depois... mas amanhã, depois de regressar do trabalho faço uma reportagem fotográfica aos aposentos aqui da sra.


Vivam as terapias alternativas...
E se o senhorio deixar, a proóxima tarefa vai ser mesmo pintar a cerca do pátio e plantar mais umas coisinhas no meu mini jardim...
Mal posso esperar para me por de trincha em mão...

3 comments:

Anonymous said...

Programa caseiro para tornar o teu cantinho mais agradável...tão bom...

Espero que o cantinho tb esteja preparado para receber as visitas ;)

Por aqui, em época de Santos Populares, fica a promessa de um brinde ás nossas emigrantes!!! :)

Beijo grande com saudades

MMQ said...

marianita... ve o clip que te deixo em recodarção aos santos do ano passado!

Bloody Mary said...

então não???
O cantinho só está mesmo à espera das visitas...
As primeiras estão quase quase a chegar!!!!!
Agradeço o brinde... e comama muitas sardinhas, bebam muita sangria que por aqui, na há nada disso!!!!

Beijos e dancem ao som do meu carocha... lol