Monday, March 5, 2007

Viagem #1

O terror das 24 horas de viagem afinal não está a ser tão terror assim…

Enquanto espero pela última ligação em São Francisco, cidade gémea de Lisboa devido à sua ponte, sinto-me bem e tranquila…

Já tinha escrito qq coisa no meu caderinto cor de rosa enquanto em frankfurt q ou acrescento ou posto À parte! ;)

Tudo e todos são responsáveis por estar a partir leve e tranquila, por isso vos agradeço!

A viagem começou as 4.30 da manhã a sair de casa… e já vou com umas valentes horas de voo para trás! Dormi a maior parte do tempo, e ainda bem porque a United não tem tvs individuais… e ainda por cima os filmes que passaram durante as 11 horas do voo grande foram (e não há coincidÊncias… o que seria se houvesse?) a Marie Antoinette, o filme que vi a caminho de pequim (de entre os 9 existentes), e o ilusionista (o filme que vi qd regressei de pequim (tb entre os 9 existentes)… por isso o espaço para dormir existiu e só fez com que visse um bocadinho do 3ª o com o gajo dos sogros do pior que se deve chamar há vida no museu ou coisa parecida… lol

Quis tirar fotos para acompanhar este post, mas devo ter deixado a máquina ligada que está com a baterry empty, lol assim como o ipod, logo, n me resta muito q fazer…

Ah! É verdade… as malas teimaram em não aparecer por aqui, foram das ultimas mas lá sairam… e como sou tuga, tive de ir ao controlo de bagagem… não entendo porque não acreditaram que eu trazia carne na mala... ah bacalhau não é carne mesmo, mas tb n o trazia! O processo da alfandega foi dos mais tranquilos de sempre! E agora é só aguardar o último voo que me vai levar À minha próxima aventura e cidade nos próximos tempos!

É como disse à minha maninha ontem enquanto estavamos abraçadinhas para dormir… até agora sinto-me num filme, parece tudo pouco real… acho que por há tanto tempo estar para estar aqui nesta situação e já eu própria não acreditar lá muito que pudesse ser real esta opção! Mas agora, aos pcs começo a ver q é realidade… ainda que estou constante mente À espera de acordar e ver que nada mudou... mas é mesmo assim, não? A vida parece um sonho mesmo… e é?!

Agora ainda aqui li uma frase do john lennon que me parece apropriada:“a vida é o que anontece enquanto fazemos outros planos” parece tipo q dizer-nos para n nos esquecermos de viver.. porque na realidade o estamos a fazer sempre e podemos faze-lo melhor ou pior… mais uma vez, é tudo uma questão de escolhas.

Bem, só para terminar o post das viagens... já bem fora do tempo, o resto correu bem... excepto o facto de que À chegada... desencontrei-me da rita que me ia simpaticamente buscar! O anormal do meu tlm que está meio pifado comeu-me o número dela e aqui a estúpida não confirmou q tinha o numero antes de vir...
Fiquei super preocupada, mas lá consegui o numero de casa dela graças À sofia que tem a filhota pequena q acorda cedo!!!! lol
Esclarecido o assunto com a rita, lá consegui adormecer para me preparar para o dia de hj...
e...

3 comments:

M de M said...

que bom saber que estás bem...se é um sonho então aproveita-o e disfruta tudo o que de bom vai aí acontecer, afinal somos nós que fazemos a vida!
Um abraço apertado
Mana

MMQ said...

que bom saber de ti mary! realmente podem dizer o que quiserem mas a net eh uma cois afantastica! a bocado estava em casa do michael e fiquei radiante kdo recebi um mail no telemovel e tcha ran! era um comment teu ao meu blog! beijinho grande!!!

intruso said...

boas viagens...
(viajar é preciso,
e "longe" sabe ainda melhor...)

bj