Friday, March 2, 2007

Despedidas #2

Recobro pós jantar...

Fomos à bela da cantina baldraca, resturante novo recomendado pela lecool... um espaço agradável...
ficamos sentados bem, e ainda que a comida tenha demorado a chegar (cerca de 3 horas) eu comi lindamente e sinceramente nem me preocupei com isso, até ver que haviam pessoas quase a comer os dedinhos de tt fome... mas pormenores à parte... o Jantar correu lindamente...
Hv algumas ausÊncias, muitas presenças... estou feliz por, ainda que um pouco dividida, tenha conseguido estar com quase toda a gente pelo menos um bocadinho...
A mim, soube-me pela vida...
Fui ainda recheada nestes dias de pequenas grandes surpresas... mesmo!!!! Sem tristeza, mas com nostalgia, quiz uma recuerdo, um souvenir de todos para levar comigo... e cada um À sua maneira o demonstrou! Estando comigo, com uma dedicatória, uma foto, um filme, um cheiro, um livro, uma presença, um abraço, um sorriso! Todos estão aqui comigo no meu coração... todos estarão sempre (ainda que eu saiba que sempre é uma palavra difícil... já aprendi que neste aspecto é verdade, porque quem faz/fez parte da minha vida deixa cá a sua marca que faz parte de quem sou/somos para SEMPRE...)
Larguei a primeira lágrima ao ver um pin na casa que vou deixar em Lisboa... a minha querida Lisboa, para a cidade "desconhecida" com outros encantos certamente, em busca de uma nova vida, oportunidadade de trabalho e não só! Que saudades já tenho... como o vou estranhar... será que alguma vez vou chamar casa a lá? Não sei... sei que neste momento estou a mudar, por dentro, por fora... por todas as razões e mais algumas...

vou emigrar dentro de 24 horas para longe, muito longe...
mas nunca estarei longe de quem gosto, de quem amo, porque estamos ligados, porque a vida é assim... e n há mar ou continente que se interpunha entre isto!!!

4 comments:

MMQ said...

um grande grande grande beijinho e uma óptima viagem! até já!

M de M said...

Ah pois não há!!!
Até já minha querida...
;)

Anonymous said...

Boa viagem e força!

Fiti said...

vamos sentir a tua falta POP!!!aproveita e pensa que o tempo passa a correr...daqui a nada voltas para perto de nós;) beijo enormissimo pa si minha mary mary*