Tuesday, March 6, 2007

Day 1

Não deu para escrever... isto aqui esteve complicado entre não ter net e muito q fazer... resumindo:
(a) comprei um tlm (duas horas para entender o esquema e os sistemas... esta gente é muito complicada!)
(b) comprei uma placa wireless para o meu computador
(c) pus-me em comunicação com um portugês em São Francisco que já adoptei... e com mais outro aqui em San Diego que mevaleu um jantar acompanhada... Sabe lindamente falar portuguÊs e ter alguma companhia! Isto de ser emigrante faz com que as pessoas sejam mais disponíveis! fiquei a saber que a nossa comunidade aqui é de cerca de 12 e que devemos ser para aí umas 3 raparigas...
lol

3 comments:

Anonymous said...

Bom para começar.
Fazes o favor de não ficares "agarrada" aos portugueses.
Não é por nada, mas convem integrares-te no meio.

Beijinhos minha querida.

expatriada said...

oi linda... esqueci de pedir q me envies o teu numero ai dos estates. posso ir ligando aqui da empresa e falar ctg directamente!

Visto q sou uma despassarada com esta coisa dos blogs, se me puderes escrever no meu blog num dos posts agradeco! Caso contrario depois n saberei em qual dos teus posts deixei esta mensagem!

Nao te esquecas de indicativos! Sao 8 horas de diferenca certo? Portanto as melhores horas p te ligar sao no final do dia depois das 17h! que te parece?

Beijos

MMQ said...

a integração está a ser rapida!