Saturday, March 24, 2007

Sábado

Hj na california faz um pouco de sol, e ainda bem... têm estado dias frios, tristonhos e com alguma chuva! É verdade!
Fiz panquecas para o pequeno-almoço!!!! e agora, estou numa de laundry!!!Daqui nada vou outra vez experimentar uma aulita ao culture shock, para ver se ultrapasso o trauma da outra vez!
É verdade... já fui ao estúdio de hip hop, fazer uma aula, a errrada porque detestei! A gaja q estava teoricamente a dar, não costumava ter alunos, logo n tinha aula preparada... logo foi um improviso o tempo inteiro...
Todos eramos novos no estudio... e logo a querer fazer um open floor (que é improviso) logo eu que detesto dançar para outro sozinha, principalmente sóbria e em ambiente estranho... nem pensar!!!!principalmente sendo popping e looking! é uma pena pq é a única aula de um estilo específico e que eu gosto! :((((((( mas n domino... hj vou para hip hop... vou ficar pelo que conheço!!!!
Se conseguir evoluir num estilo... já é bom!!!!!

De resto... completamente sem planos... tarde e noite livre!!!! lol
A ver vamos...

3 comments:

Anonymous said...

aproveita querida!!!
e espero que o hip hop rules...;)

abraço forte
Mana

expatriada said...

mas essa do improviso parece demasiado amadora! nao ta habituada a alunos e n prepara a aula? Tu vai mas e pro palco ensinar-lhes umas coisitas!
;)

expatriada said...

mas e bom q te registes num gym, aulas qq coisa fisica! ajuda a descarregar energias q acumulamos c a tensao na fase inicial!

Gostei das panquecas.... realmente e' preciso ser muita preguicosa p ter tempo e nunca ter cozinhado um mimo p mim! sou muita palerma!