Friday, March 23, 2007

Já tenho as fotos da festa...

Ora cá estão as fotos da festa e algumas das pessoas do meu grupo de trabalho!
Então temos o Uli, Dah Eh, Suzy, Carlos (o boss), Mishelle (administrativa), Wataru, Eu, Charlie, Roberta (a lab.Manager) e a Bea. Destes o charlie chegou à 2 meses, o wataru e o uli vão-se embora em Agosto.
Faltam ainda as fotos de:
Zuki (Coreia)
Yuang (China)
jing (China)
Delia (China)
Russel (USA)
Lauren (USA)

Somos mais que as mães, só o nosso grupo, ainda falta o grupo de química de quem o Carlos tb é chefe! ;)

Como se pode ver pelos sorrisos, estou entre gente simpática, bem disposta e super atenciosos!
Fica aqui tb uma foto do meu lab... ou melhor do meu corredor! O Lab é um open space que nós partilhamos com outro grupo. Temos 4 corredores destes (pelo menos) uma break room com vista pelo pacífico (com todo o tipo de chás, água, café e até pipocas à nossa disposição), camara a 4º com prateleira e meia para casa pessoa, gabinetes com secretária para todos (eu ainda n tenho...), 3 compts gerais, todos com nomes de personagens dos flinstones...

É um mundo novo... já começo a adaptar-me ao sítio novo. Aos lugares comuns novos...


4 comments:

Anonymous said...

parece-me muiiiiiiiiiiito bem! o teu chefe ...ahahahha....é demais!

beijos
Mana

MMQ said...

ke sorte! tens bué people para te animar! o japones é amigo?! :P

Bloody Mary said...

Claro que e amigo... sao todos... mas n nesse sntido, se bem que e bem giro, lol! mas tem namorada! e vai-se embora em breve... senao ate era bem capaz de dentr de para ai 2 anos (se houvesse quimica) nos termos falado o suficiente para dar em qq coisa... lol ;)))))

expatriada said...

oba.. mas isso ja vai pra ai uma evolucao!

Mas tens pra ai uma malta bem gira! Da p enviar alguns pra estas bandas?

Pelas fotos do St. Patrick parece ter sido divertido! Como disse no blog.. a minha festa foi uma bela mierda..........