Sunday, March 25, 2007

3 semanas

faz hj trÊs semanas que cheguei, sozinha, a terras quentes, na minha ideia... cheia de sonhos e esperança de que aqui possa fazer a diferença, e seguir o rumo que eu quero e escolhi para mim. Não foi fácil largar a estabilidade da minha vida em Lisboa, o colo da família e amigos. Mas fi-lo e aqui estou!!
Parece que cheguei ontem... parece que estou cá faz anos. Ainda com a casa vazia, começa a ser minha, os caminhos, as ruas, a rotina. Os sonhos esses continuam cá... O que me espera agora nos próximos tempos, não sei, sinceramente não sei! E é essa incerteza que me move e ao mesmo tempo me deixa bamba...
Mas não sou pessoa de baixar os braços frente a um desafio... sinto que vou ter de mudar muita coisa, mas isso tb é bom! A ver vamos...

2 comments:

expatriada said...

ah ganda mulher! e quem fala assim e portuguesa! eheh

Anonymous said...

Já três semanas?

Tenho tido tanto que fazer.
mas tenho-me lembrado de ti.

beijinhos