Wednesday, March 7, 2007

San Diego

Cidade tranquila, com mar e baías… deserto à volta e palmeiras… muitas palmeiras! Entre casas de papel algumas de cimento, com zonas distinctas em termos de pessoas, arquitectura (se é que se pode chamar a isto arquitectura) e vida… Downtown, um San Diego eclético, animado, distinto. Pacific Beach estudantil, surf, surf, praia relaxado. La Jolla caro, praia, arejado… ainda outros sítios por conhecer! ;) e ter algum tipo de opinião… é uma cidade diferente do que estou habituada…

cidade onde se acorda e sai-se as 6 da manha de t-shirt para se caminhar até ao Starbucks...
ai claudinha... que recuerdos... fiquei de lágrima no canto do olho qd pedi um capuccino e fui até à mesa enchê-lo de baunilha, canela e nóz moscada...

Cidade sem cheiros, alguma cor, sol, gente a correr, gente educada e simpática mas extremamente distante... cidade de casas grandes, casas pequenas, cottages, condomínios... a ver vamos!!! ;)

6 comments:

Anonymous said...

Minha Linda
Nada de pé atrás.
Agora é tudo p'rá frentex, cabeça aberta e coração disponível.

beijinho

M de M said...

daqui a um mês as impressões serão diferentes...aposto!
;)

beijo enorme

expatriada said...

Mary... confesso q ainda n li o teu blog como deve ser...
mas prometo q nos proximos dias dedicarei todo o meu tempo livre a ti!
Deixo aqui o meu ganda beijo cheio cheio de saudades!
Adorei o design do blog! transmite boas ondas e sensacoes!

expatriada said...

so hoje to a fazer a minha tipica volta a todos blogs... mas ja vi q no teu tenho alguns blogs em atraso p ler e quero ler tudo e tudo p saber e ir acompanhando todas essas tuas aventuras! Beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos

MMQ said...

eu estou desejoso de ter guito e ir visitar-te!!!

ZEP said...

já tenho um mealheiro novo!!!
eheheheh