Friday, March 6, 2009

Emocoes a flor da pele...

Porque estou grávida?
Porque hj é oficialmente o meu último dia de trabalho no lab... não só antes da Caetana nascer, mas o último dia, porque de vez recebi o resultado da bolsa e não me foi atribuída... logo nem mais uns dias de extensão...
Porque me deram o meu cartão de despedida do lab, que marca mesmo esse final...
Porque é triste terminar um ciclo, um trabalho, que mesmo que não tenha dado os frutos esperados foi a minha casa, o meu pão, a minha tristeza e a minha alegria nos últimos 2 anos...
Porque a minha mãe chega hj...
porque aCaetana está a chegar...
Porque é tempo de mudar... mais uma vez, de quebrar com algumas coisas e começar outras mais...
Enfim...

3 comments:

Unknown said...

do you know that you're not gonna rid of us that easy, right!???

Eva said...

The best is always coming, and we will be there to see it ;)

aL said...

então, já nasceu já já já? mostra fotos!! beijo à mamã