Monday, November 26, 2007

San Francisco

San Francisco é sem dúvida se não a minha cidade favorita... uma delas!
Cidade de prédios altos, de contrastes arquitectónicos, cores e raças... ruas inclinadas, eléctrícos, movimento, agitação, espectáculos, boa comida e frio...
A viagem relâmpago programada para o thanksgiving não me incluía inicialmente... mas acabou por vir super a calhar e diga-se que fez maravilhas...
Foi estranho voltar a S. Francisco sem a minha maff, confesso... o que vale é que o programa foi diferente e deu para não sentir tanto a nostálgia de não a ter aqui!
The North Beach, a South Beach... do golden Gate park, a chinatown, a japantown, a downtown, ao castro, Às twin peaks, a ocean beach... Foram uns dias recheados de passeios, conversas, vinho, e muito espanhol... porque claro que indo de viagem com espanhois e falando eu um pouco... só se falou espanhol! O que vale é que no final estou a melhorar duas línguas... eu bem me parecia que o meu Erasmus em Madrid não tinha sido por acaso, lol





















































Ficam aqui algumas imagens então para abrir o apetite...
O típico dinner... a nossa ponte irmã! Vistas de diferentes pontos da cidade e as minhas companhias, Mónica, Francesc e Federico

2 comments:

ZEP said...

que nice!!
cada vez tenho mais vontade de ir aí fazer uma road trip!

a ver o que o proximo ano nos reserva!

:-)

a que dia chegas? para fazermos janta de Natal!!!! :-)

MMQ said...

ahhhhhh então andavas por sao francisco! ai maluka!