Monday, November 26, 2007

Depois de ausente....

Queridos amigos... este fds que passou que aqui foi de 4 dias fui de viagem até S. Francisco...
E daí as ausÊncias do mundo bloguista...

Foi semana de planear o regresso... de ter de lidar com o stress das reservas em épocas natalícias via net, e confesso que por momentos vi a minha vida a andar para trás!

O trabalho em standby... o chefe fora a exercer pressão...
Mas no meio disto tudo, e com o thanksgiving À porta fui desafiada para uma viagem e por isso larguei tudo e fui até S. Francisco... para a Boa vida (sem dinheiro mas feliz! )

Ainda n tive tempo para vos ler, ainda não tive tempo para nada, mas já cheguei, bem e feliz da vida

Assim...houve mudança de planos e vou mais cedo para Lisboa! ;)
Dentro de 3 semanas estou aí! ;)

Já posto umas fotos que ainda não descarreguei nada para o computador! Já vos vou espreitar!
Beijos

1 comment:

Anonymous said...

até jáaaaaaaaaaaa

;)