Sunday, October 28, 2007

Halloween #2

Ainda não estamos no halloween oficialmente, mas ontem dps de uma sessão de pintura cor de rosa... acho que não gosto da cor!!!!De ter ido trabalhar, comprar roupa para os filhotes da Sofia com a Rita... lá me vesti eu de noiva cadáver e fui para a Festa da Society of Feloows num ferry pela baía de San Diego fora!!!!
Tudo vestido a rigor... foi uma animação....
eu q sou fraca ao alcool lá fiquei alegra rapidamente e fartei-me de tirar fotos, mas com a máquina dos outros, porque a minha ficou sem bateria À primeira foto... que tristeza.... mas amanhã a ver se saco as fotos, para as postar por estas bandas...
O meu favorito Angel o Negrão, O homem bomba, os prisioneiros do Salk que ofereciam a extensão a quem a quisesse apontar... a estrada 101 pela originalidade.... enfim... todos fantásticos, todos divertidos!!!!
Valeu... hj tb um dia de pasmaceira para recuperar da noite... ;)

1 comment:

Anonymous said...

espero que haja pelo menos uma foto da minha linda que nem mascarada deve ficar feia...eheheheh

;)