Friday, October 26, 2007

Conversas...

entre a escolha do guarda-fato, entre uma cerveja e outra, entre um querer ir, outro ficar...
Freud e a sua teoria da estructura da mente ( the iceberg metaphor) vieram À conversa... uma surpresa vindo de quem veio... não deixando de ser um assunto que me interessou!
Id, Ego and Superego... a necessidade de equilíbrio entre inconsciente, subconsciente e consciente... necessidades básicas e primárias, Eu enquanto indivíduo e eu inserido numa sociedade...
Sem sombra de dúvida muito em que pensar e sentir... quem sou, o que desejo, onde me encaixo numa sociedade cinzenta, nem branca nem preta... onde as pessoas temem serem quem são e inclusivé não sabem quem são!
Quem sou eu?
Dou comigo a aperceber-me que a mudança mudou coisas em mim... que depois de um descanso me recordo de quem sou, do que gosto e do que não gosto... Sinto falta do cheiro da chuva, do vento a bater-me na cara de andar descalça e de me deixar ir... voar, sorrir, sentir... sinto falta dos abraços fortes e sentidos de a quem chamo AMIGO, sinto falta de mim, sinto falta do barulho das luzes de uma discussão acesa, de um bater À porta, de uma surpresa!

1 comment:

MMQ said...

my dear mary, I posted our party video as fast as i could, so you could see how my house is... and you haven't even noticed!!!

ai a discussão acesa que iriamos ter agora se ca estivesses!!! era uma surpresa a porta! :P beijinhos minha querida mary :)