Saturday, September 29, 2007

Dias...

Quinta feira foi o jantar de despedida do Diego... não lhe levei o meu livrinho para ele escrever, fiquei triste... mas fomos jantar e depois fui eu quase À antiga sair com os moços todos, ainda preguei um susto ao Diego a dizer que estava farta e que me tinha ido embora para casa... e ele acreditou... lo foi uma risada... e assim fomos para um bar Às 10.30 e às 12.30 já dançada e divertida fui para casa... ainda deu tempo de me despedir de outro espanhol q se foi hj embora um galego, o Javi... e adormecer À hora do costume...
Ontem a minha Ritinha já chegou, a minha mafaldinha fez anos... e tive um dia tranquilo a preparar as coisas que ainda tenho q fazer antes das vacaciones, levei a última dose da minha vacina da Hepatite B, a seguir ao almoço tive na converseta com o brasileiro e com o sueco... já tenho bilhetes para ir ver os lakers aqui em San Diego, e para terminar o dia fui jantar com o Sebastian a um bar giríssimo em Del Mar... um bairrinho aqui perto a explorar... as margaritas estavam óptimas e fui super agradável...
De repente começo a sentir-me normal...
Hj é dia de anos do Santi e almoço no pissa por em solana Beach, outro sítio novo aqui por estas bandas....
Só faltava estar aqui a pipas q tb precisava de um pc de agitação no fds... ;)
Então até logo ou até amanhã... tenho de lavar roupa, lençois e afins porque amanhã é dia da Mamã chegar!!!!
hasta luego!!!!

No comments: