Thursday, May 17, 2007

quanto mais escavo...

mais pedras saltam...
é sempre assim não é??? quer esteja a cavar terra quer esteja a cavar noutras "terras".
Neste momento tenho um desafio entre mãos no lab e sozinha tenho de criar, e de pensar e de resolver... não estou habituada a pensar e a estar sentada um dia inteiro em frente a uma secretária a pensar e a ler... e eu que pensava que até percebia de algumas coisas... o estar a jogar com isso para criar algo novo... mostra-me o quanto ainda tenho para aprender, o que só me mostra que fiz uma escolha acertada.
Estou a partir pedra no meu jardim e no meu trabalho...
Espero puder plantar brevemente nos dois sítios... os frutos? não sei quando virão... mas, vale a pena, isso não tenho qq dúvida!
Vou tirar o pó que tenho no corpo antes de ir para a cama...

1 comment:

expatriada said...

tal como dizes... vale sempre a pena! ainda q as vezes os frutos n sejam exactamente aquilo q esperavamos receber. Um dia depois dar-lhes-emos utilidade! sem duvida!
continuacao de boa partidela... no jardim e no lab!