Thursday, May 17, 2007

Memorial Day (corrigido)

Está a chegar um dos meus únicos feriados por estas terras... dia 26-27-28... lol!!!!

Um pouco de história...
Memorial Day is a United States federal holiday that is observed on the final Monday of May (observed this year on 2007-05-28). It was formerly known as Decoration Day. This holiday commemorates U.S. men and women who have died in military service to their country. It began first to honor Union soldiers who died during the American Civil War. After World War I, it expanded to include those who died in any war or military action. One of the longest standing traditions is the running of the Indianapolis 500, which has been held in conjunction with Memorial Day since 1911.

in Wikipédia

Tenho 3 dias de fds...
Estava a pensar aproveitar para ir ter com a mafaldinha, ou com o ricardo, mas vão estar os dois fora...
quero ir passear... preferia ter companhia, mas estou mesmo a pensar fazê-lo com ou sem... ehehehe

4 comments:

expatriada said...

por experiencia propra... n penses duas vezes... parte em descoberta das cidades vizinhas!

melhor com companhia mas mesmo sem vale a pena passear!

Beijos e bom fim-de-semana!

MMQ said...

um feriado nos estados unidos tinha ke estar relacionado com serviço militar... lol beijinhos

Gwyneth said...

Fazes bem :)
Eu fazia-te companhia mas... o meu peugeot não atravessa oceanos...mas o meu portátil sim...olha eu aqui a desejar-te um EXCELENTE fim-de-semana :D

Bjinhos

expatriada said...

e entao? fomos passear ou fizemos maratonas de series?!