Thursday, May 3, 2007

Parabéns Rita... que dia!!!!

Parabéns RITA...

E, do fim para o princípio...

Acabada de chegar de casa da Rita onde estivemos os 4 (Eu , Rita, Ana e Mike) a ver o grey's anatomy (edição especial de 2 horas)... antes tivemos a jantar no JPChang (china Bistro) onde comemos lindamente num espaço agradável, acolhedor com estilo, mas cujo designer não foi lá muito inteligente... e contrariou a minha fortuna (dentro de um fortune cookie... lol): Love is around the corner... mas, around the corner só mesmo um banho de água... não não estava a chover! Foi mesmo a empregada a passar por detras de mim, um sr a levantar-se ao balcão e eu a levar com um copo e com o seu conteúdo em cima de mim... que ainda caíu tb para cima da Ana...
Que risada... eu e eles a rirem-se... a empregada nem queria acreditar... nisso os americanos não são muito simpáticos porque armam um escândalo... levei com um muito obrigada milhares de vezes... a sobremesa (um bolo de chocolate enorme) foi oferta, assim como o meu café para me aquecer... fiquei ensopada... Antes disso, só mesmo um erro no pedido e dois pratos a mais em cima da mesa tb de graça...

Enfim! que belo dia de anos a Rita teve...
Hj ela tb recebeu em casa a sua samsonite arranjada, que uma vez que eles não sabiam se conseguiam arranjar... foi de borla! Enfim... só surpresas!

Não consegui comprar um presente como queria, mas antes de ir lá ter a casa... fui comprar umas flores e um balão daqueles que voa mesmo em forma e com cores de borboletas... eles cá vendem com o peso! é o máximo... ficou o máximo no meio da sala...

De resto, paguei a renda... e a caminho do senhorio qual a música que estava a tocar no meu rádio... em duas versões diferentes de seguida??? esta mesmo...
aquela que o JM disse que lhe fez lembrar de mim e ainda esta semana eu tinha comentado isso por estas terras... realmente... não há coincidências????


4 comments:

expatriada said...

gosto quando colocas fotos tuas e dos teus amigos... gosto de ver as caras quando descreves situacoes!

o teu sorriso continua lindo! ;)

beijos

ZEP said...

beijinhos MAry!!! e Parabéns à Rita :-p

Anonymous said...

ahahahhahhah

O amor ao virar da esquina! Ela podia ter sido mais discreta...

ahahahhahahahhah

imagino o fartote de risadas...

ahahahhahhahahah

ao menos nisso eles são exemplares, se fosse cá ainda te refilavam em cima....

ahahahhahahahah

Isso por aí anda mesmo animado!

um beijo enorrrrrrrrrrrme

Bloody Mary said...

lol... gracias a todos!!!!