Wednesday, May 2, 2007

Ainda ontem e hj...

Ontem tive visitas em casa... foi óptimo!!!
Vieram a Rita, o Mike e a Ana...
Soube lindamente, e mesmo com a minha mini casa ainda meia mobilada deu para estarmos bem...
;)

Hj fui almoçar com os 2 alemães ao Trophy's na UTC, foi a primeira vez que almocei fora do scripps, e fui ver o Manchester United/ AC Milan. Soube lindamente...

Enfim... mais um dia, no país das descobertas... mais um dia...
Estive a ver o LOST... e estou completamente LOST...
amanhã é dia de festa...

6 comments:

AcidoAce said...

Isso é que é, sempre em movimento.
Foi pena o manchester ter perdido 3-0, mas enfim. Agora que ganho o Milan na final.
O Lost esta entrar numa cena bue marada... Vamos ver as justificações todas que eles vão arranjado, uma vez que ainda vamos ter que esperar mais um ano para acabar de vez e ver se eles sao salvos da ilha.
Bos festa amanha, depois queremos ver fotos.
beijos

AcidoAce said...

Isso é que é, sempre em movimento.
Foi pena o manchester ter perdido 3-0, mas enfim. Agora que ganho o Milan na final.
O Lost esta entrar numa cena bue marada... Vamos ver as justificações todas que eles vão arranjado, uma vez que ainda vamos ter que esperar mais um ano para acabar de vez e ver se eles sao salvos da ilha.
Boa festa amanha, depois queremos ver fotos.
beijos

ZEP said...

scripps?
é onde fica o lab?

expatriada said...

o vinagre esta como eu... clica duas vezes e os comentarios aparecem 2vezes... o computador dele deve sofrer do mesmo q meu, quando me ligo em casa... de lentidao!
eh eh

expatriada said...

eu a dizer q fui a Manchester buber um copo c o amigo Cristiano e tu e' q foste ve-lo! eh eh

Alguma sorte nos copos depois do jogo? calculo q nao... acho q ele deve ter ido enfiar a cabeca no fogao ligado!!! lol

Bloody Mary said...

Não só mesmo vontade de espancar um italiano que estava atrás de mim a comentar o jogo... engraçado... mas irritante À brava!!!!
Enfim... sorte sorte, foi o meu gel estar ainda em boas condições e eu ter o trabalho intacto.... lol