Monday, May 14, 2007

Para...

Estou num intervalo de um filme que fala em duas das coisas que eu mais temo... morte e não ser capaz de demonstrar a quem gosto o quanto são importantes para mim!!!!
É verdade, ao longo desta minha vida já me separei de algumas pessoas, mais do que as que eu gostaria sem ser capaz de expressar (para algumas) o quão importante elas são para mim...
porque achamos que temos tempo para tudo, porque nos perdemos na correria do dia a dia, porque temos medo de perder (algo que por medo nunca chegamos a ter...)
E não celebramos a vida, a amizade, a alegria e o amor que nos une!!!!
Não se diz suficientemente gosto de ti, celebra-se mais os maus momentos do que os bons...
O facto de se saber cá dentro que se gosta, não é suficiente, porque a amizade é como uma pequena planta, precisa de cuidados diários, de àgua, de sol, de nutrientes...
Não quero descuidar das plantinhas que eu gosto...
E, nada nem ninguém ocupa o lugar de outra pessoa, o coração é grande e há lugar para todos... cada um no seu lugar especial, porque não há duas pessoas iguais... e porque todos os corações são grandes!!!
A vida é feita de opções, que afectam tudo e todos à nossa volta... e uma vez tomadas devem ser agarradas com toda a força e com toda a alma...
porque as opções por vezes não são fáceis... não são difíceis... são escolhas!
Porque eu escolhi vir para longe... mas estou bem, porque tenho o coração cheio... de todas as pessoas que gosto! E vazio de todas as pessoas que não gosto tanto ... nisso confesso que é uma vantagem! lol

3 comments:

Anonymous said...

Oh minha linda tanta razão que tu tens. Gosto muito de ti!!!! Beijos grandes e um abraço muito muito forte!!

AcidoAce said...

A vida é um encruzilhada cheia de opções, nunca sabemos qual vai ser a mais correcta, mas seja qual for é para ser vivida ao máximo e bem.
Temer a morte não vale a pena, acontece quando menos se espera, temer o facto de não ser capaz de demonstrar a quem gostas o quanto são importantes para ti é algo que eu partilho contigo, mas é algo que com idade nos vai fazendo tomar consciência que o deviamos fazer. Sinto cada vez mais que sou capaz de fazer e perder o medo de o demonstrar. Mas vai aos poucos...

Mr. MyShadow said...

uh... como se chama o filme? eskeceste de mencionar