Monday, May 14, 2007

jardinzinho...

é verdade...

Já tenho verde, laranja e mais verde, pelo meu pátio fora...
ontem depois de ir a um pequeno farmers market, vim de lá carregada de coentros, salsa, manjericão, tomilho e hortelã para iniciar a minha pequena horta... e mais umas suculentas e cactos para fazer um arranjo diferente...

ainda numa fase preliminar está aqui uma foto...

hj já avancei mais com a horta...
agora falta mais uns vasos e revolver a terra seca por debaixo do balcão para plantar umas plantas rasteirinhas....

há genes que tocam forte, não é???
Com tantas jardineiras na família... eu não podia escapar, não é???!!!

3 comments:

Anonymous said...

Qualquer dia temos de ir ai fazer uma jantarada com os teus produtos hortícolas!!!! eheh

ZEP said...

tenho fazer o mesmo :-|
tanto espaço desperdiçado...

Bloody Mary said...

ah pois é!!!!! loooll