Wednesday, May 9, 2007

Americana?????


Estou mesmo a ficar americanizada...
já não bastava a big SUV, os bancos do carro estarem com umas capas havaianas, como vejo o american idols...

Adorei quando o sanjaya foi expluso.. e confesso que hj fiquei triste pela lakisha ter saído!!!! mas enfim... está quase a acabar como o lost. Hj mais um episódio, hj mais uma confusão... ai, ai esta cabecinha...



E já como disto... que maravilha!!!
manita... há-de ir a caminho... ou na encomenda ou qd a mummy cá vier...

9 comments:

ZEP said...

tens certeza que não andas a ver o Indonesian Idol? é que com esses nomes... lol

expatriada said...

mas concordo ctg mary... esse gajo era mesmo mau!

quanto ao lost... eu tento n ver os episodios... p dp ver todos de seguida. acho q ficaria mais perdidas q os autores q, na minha opiniao, cada episodio tentaram baralhar a historia e ficaram todos baralhadinhos! eh eh

Anonymous said...

ó mana...tu atreve-te a ficar uma americana gorda e oca! ehehehehhe
O que vale é que tens o hip hop, o skate, o surf, o yoga e o extreme makeover aí á mão.lllloolllllll

ps: aguardo com gulodiçe a encomenda! deve ser cá uma bomba!

;)

Beijooooooooooo

Mr. MyShadow said...

adoro reese's. E prova os chocolates Oh Henry... são do melhor. Bem vinda ao clube dos espectadores assíduos dos reality shows!

MMQ said...

beijinho de saudades!!! agora sem blog a ver se te escrevo uns e-mails para te por a par de tudo...

Bloody Mary said...

acho muito bem que me escrevas emails... quero saber como estás e o que se passa... passou...
Miss u

Oh henry deve ser bonito tb, deve...
a ver se encontro e experimento tb... e tb incluo uns quantos para ti na encomenda se quiseres.... lol

Bloody Mary said...

ah... e não é indonesian... é indian...looolll

Mr. MyShadow said...

perspicaz... loool

Bloody Mary said...

e ainda dizem que eu sou loura....