Tuesday, May 8, 2007

E depois de um dia de sol...

Vem outro ainda melhor, mas que eu nem dei conta... porque tive 12 horitaqs de trabalho intensivo!!!! Basicamente o tempo de bancada foi quase nulo, mas entre lab meeting (reunião de grupo em que todas as semanas um de nós apresenta o seu trabalho a todos, e um artigo à escolha tb...) desta maneira o carlos obriga à esquematização e apresentação do trabalho... eu estou escalonada para daqui a seis semanas!!!
Etão entre lab meeting, uma mini reunião com o carlos que me poe sempre a pensar e a pensar... e a queimar neurónios... tive a aprender umas coisas novas, a arrancar informação ao russel (tira-me do sério a sua apatia e aparente falta de querer ajudar, mas é estranho porque no fim ajuda... mas parece ser muito territorial em relação ao seu trabalho... mas!!! haja paciência... vou precisar de muita!!!!! lol
Então, assim passou mais um dia...

4 comments:

ZEP said...

:-)

Anonymous said...

mas tu lá lhes sabes ir dando a volta...ehehehe
;)

expatriada said...

isso e' q foi dia trabalhoso!

mas essas reunioes e apresentacoes parecem muito boas p obrigar o pessoal a organizar as coisas, a estar actualizado c o trabalho dos outros, e c os artigos q vao saindo.
aqui uma das falhas q senti logo de inicio foi q apesar de sermos uma equipa tao pequena eu n fazia a minima ideia do q a medical affairs andava a fazer e tenho a certeza q ela sentia o mesmo em relacao a mim!
entao propos na reuniao mensal, cada um falar dte 10min no final (e n so o big chefe dte todo o tempo) a contar o q se passou de especial no ultimo mes! os gajos aceitaram a proposta e ate gostam do esquema! chamamos-lhes
"soap boxes"... como se fossem os 10min q contamos a novela do mes!

;)

expatriada said...

agora e' q me apercebi... eu gosto mesmo de comentar testamentos...
da-me pra isto...

mas no final resume-se a uma ganda beija q te quero mandar...

;)