Monday, April 16, 2007

Polémicas à parte...

Não sei quem sou ainda...
e é isso que tenho tido tempo para fazer, nesta terra com um ritmo muito próprio! Consolidar o que sou, e sinto! Os meus desejos e ambições. O meu percurso de vida e escolhas. Não estou a seguir a sorte, esta etapa saíu-me do pêlo e passou por ir contra vontades de outros e mesmo opiniões para a minha imperar... Desta maneira cresci e continuo a crescer... Estou mais forte porque as escolhas são minhas, e são pensadas e vividas por mim, ainda que a escolha tenha sido profissional e a pessoal tenha sofrido por arrasto!
O facto de ter inseguranças tenho... é verdade assumo-as e não é o dizer para eu não ser parva que muda isso, infelizmente... lol

Estou bem... mesmo, mas claro que eu caí de paraquedas numa cidade nova, sem pessoas conhecidas e mexi-me e mexo-me para tornar esta Cidade e as pessoas que me rodeiam mais minhas. Mas isso não se faz num dia, porque eu sou nova, mas a vida das pessoas que cá estão não é... e estamos todos em fases de vida muito diferentes e temos vidas e rotinas diferentes. Tenho a sorte de adorar a Rita e de ter aqui uma amiga... e de sinceramente gostar mesmo das pessoas que aqui estão e que me rodeiam...

Não conheço mts americanos, os que conheci são todos muito sem graça (Sal, lol)... e aos poucos e poucos, numa terra tranquila estou a viver uma vida diferente, mas que não é pior por ser tranquila, nada mesmo...Tenho momentos de solidão, mas é o preço que pago por estar aqui sozinha e tento combtê-los...

Não mudei... Eu sou eu, e por ser eu continuo a aspirar tarde e a más horas a casa, a ir passear à praia de noite e a não dizer não a programas, a acartar com pesos e a ajudar os outros, a ir passear e ver montras, a dançar ao som do hiphop, a falar sozinha enquanto trabalho, a fazer amizade com a sra das limpezas do scripps que coitada ontem caíu e estava meia coxa, a conduzir a dançar, e a cantar em altos berros a pedir ajudas a desconhecidos e por isso ter conhecido assim um dos membros da comunidade portuguesa que me topou ao final de uma frase... a conseguir arrancar palavras ao meu amigo japonÊs... mas a vida aqui é mesmo diferente, e ainda bem... se fosse igual, não valia a pena ter feito tantos kms e tar longe de quem gosto...

Por enquanto ainda não estou esterilizada... nem me parece que vá ficar!!!! sou demasiado ruim, para que isso aconteça, lol... ;))))
Beijos

2 comments:

ZEP said...

:-)

expatriada said...

e' esse o espirito!
eu neste momento to no meio de uma teleconferencia com umas italianas q s muito engracadas a falar ingles! como n deixei q me invadissem o computador elas n sabem o q estou a fazer e so as oico e respondo a perguntas qd dizem o meu nome! eh eh
aproveito p fazer o meu habitual tour pelos blogs! isto e' mesmo a tuga! beijos