Sunday, April 15, 2007

Mais um fim de semana se passou...

Para começar, vou esclarecer o Michael, não, não há love nenhum no ar...
da última vez acertaste, mas desta não...

Os fim de semanas aqui valem... temos sempre programa colectivo aos fds, e sinceramente é óptimo!
Este fds foi na casa do Manel e da Maralla (espero não estar a a escrever mal) que se casam no próximo fim de semana!
É óptimo porque desde que cheguei tÊm sido festas atrás de festas todos os fds, o que é óptimo e faz com que vá conhecendo melhor as pessoas que me rodeiam...
Confesso que gosto muito da nossa pequena comunidade portuguesa... não sei se é dos traços que nos unem... se é pelas pessoas mesmo, mas acho q é mesmo pelas pessoas!
Todos completamente diferentes uns dos outros, mas com imensa graça...
Aos poucos e poucos, as coisas vão-se encaminhando. E começo a estar mais À vontade na companhia das pessoas, e vou-me soltando!
Ontem foi dia tranquilo, sábado (= laundry) e hip hop.... o sol ameaçou de bem alto, mas no final foi só mesmo ameaça!!!! Mas td tranquilo...
ah fui À macro cá do sítio.... tipo 10 x maior! e comprei uns seat cover havaianos para o meu carro... está o máximo!!!! ;)
só me falta mesmo as pranchas e surfar mesmo na realidade!!!!
O meu caminho novo começa a estar traçado, ainda me interrogo como muitas vezes este ano, sobre quem sou e o que quero ser...
Mas aqui a tranquilidade impera... e mesmo com nervoso miudinho às vezes por dentro sinto que estou a ter a minha oportunidade de ser quem eu quiser ser... o que é estranho, mas é óptimo! Tenho sempre medo de não ser bem aceite ou coisas do género... e isso continua em parte cá, mas enfim... aos pcs e poucos hei-de me descobrir e ganhar confiança, sei disso!
Já interagi com uns locals tb, interessantes, mas falta o sal...não sei...
Enfim... Nada de mais, nada de menos aqui por terras californianas onde o sol não brilha nem metade do que o baywatch vendeu...
mas o que é facto é que andei de manga cava e descalça hj quase todo o dia.

5 comments:

aL said...

na minha terra isso chama-se "queixar de barriga cheia". aproveita o sol e o sal que ele traz consigo! :)

expatriada said...

muito bom ter esses programas todos nos fds pois sao os 2 dias q realmente custam a passar! durante a semana da p ficar a trabalhar ate tarde, chega-se a casa e dorme-se!
O meu passei a estudar... domingo melhor q sabado mas ja so me quero ver livre disto!
beijos e continuacao de optima adaptacao!

expatriada said...

realmente so tu p teres essas insegurancas... de teres medo de nao te aceitarem... nao deves conhecer a Mary q todos nos conhecemos! deixa-te disso q todos te vao adorar assim mesmo... e quanto mais natural fores mais gostam de ti! tens um mundo de qualidades! no momento em que te aperceberes que sao as insegurancas q te afastam as pessoas e nao a tua maneira de ser vais ganhar outro mundo de amigos e bem estar contigo propria!
tenho dito... gosto de ti!

MMQ said...

faça favor de conhecer umas gajas boazonas para eu filmar kdo aí for e fazermos um mini baywatch!

Anonymous said...

Incertezas... dúvidas.. tentares ser uma nova pessoa.. não tens de arranjar uma nova personalidade so porque estás em territorio Mc Donalds... ou isso já te está a afectar????

Tens de ser como és.. linda...ter essa presença forte e animada que tanto te caracteriza... deixa-te de parvoeiras e vê lá é se soltas a franga de uma vez por todas....

Todos nós gostamos da Mary que conhecemos e não queremos que deixes de ser a pessoa que és para te tornares numa outra que se enquadre em Silicon Beach. Vê lá se te temos de ir aí buscar!!!!