Sunday, March 18, 2007

Hoje sinto-me...

GENTE!!!!
A minha vida social esteve ao rubro...
Festa de St Patricks, misturada com duas despedidas... fez com que tivesso a festa em casa do Zé Maria e da Ana, e a em casa do boss pela despedida do Jeff. Estive nas duas senti-me bem!!! As pessoas do Lab são impecáveis, a festa foi muito divertida e bem disposta. O meu boss faz uns cosmopolitans fortíssimos, e é muito simpático embora reservado! pareço uma anormal a descrever... é do cansaço! Uma da manhã e ainda acordada... que horror... looll!
Vou dormir contente... Hj tive um dia muito bom!!!! :D:D:D
E amanhã vou ver a praia...

5 comments:

MMQ said...

vais ficar uma alcoolica viciada em cosmopolitans! sorte a tua!

M de M said...

vais ao pacífico, eheheh eu vou ver se vejo o atlantico, eheheh
;)
abracinho!

Anonymous said...

Olá Prima, vejo que te estás a ambientar aos bocadinhos! Força! beijinhos
xana

Anonymous said...

Que bom que é "ouvir-te" rir!
Um grande beijo..muito grannnnnnnnnde

expatriada said...

ainda bem q alguem teve um bom St. Patrick algures no mundo! o meu nao foi nada de especial... e a origem e irlandesa! q miseria!

Uma foi ao pacifico... outra ao atlantico... e eu fui a neve! eh eh ontem nevou q nao foi brincadeira aqui na cidade!
Q m..... mas estes gajos nao sabem q ja e' Marco?