Sunday, March 18, 2007

Fim de semana...

Depois de uma sexta feira tristinha...

Tive um sábado em cheio! Entre duas festas diferentes mas as duas fabulosas...
Os portugueses, são as raízes... o Lab, é o meu trabalho, são pessoas q como eu estão cá temporariamente desenraizadas... e por isso temos tanto em comum!
Foi bom conhecer melhor cada um dos meios.
A festa do Zé Maria e da Ana, começou por volta das 15.00hs, com barbecue, sopa de beringela, salmão, bife, saladas... Matraquilhos, e percebes, com a bela da cervejinha... muito, muito bom!!!!
Deu para enturmar mais um bocadinho... e conhecer melhor outras pessoas! ;) devagar se vai ao longe...
A festa em casa do Carlos... foi boa, porque já estou mais habituada as pessoas do lab, ao fim de uma semana de almoços... logo senti-me bem, ainda que houvesse algumas pessoas com as quais pouco ou nada tinha falado ainda.
Ainda regressei à festa tuga a tempo de estar junto à braseira ao ar livre e mais uns matrecozinhos... Vim para casa feliz e contente...


Hj foi dia de dolce fare niente...
Acordei, tive à converseta com Lisboa, fui passear até á praia!!! Pus o pézinho no pacífico que está gelado... e foi bom, respirar ar puro, andar... ver montras, pessoas...
Estive a ver um bocado de um jogo de basebol!!! E agora além de aqui escrever, tou à procura do meu futuro CARRO...

tive tb uma notícia triste de Lisboa, de alguém muito especial... é nestas alturas que fico triste por não estar aí, por não puder dar um abraço e dizer que já passou...
Mas a vida é assim... e mesmo longe, estamos perto!!!! Beijo grande...

2 comments:

Anonymous said...

que bom...que refrescante...que energia!
;)

beijos fortes da
Mana grande

expatriada said...

q bom q deve ter sido esse programa! tanto as festas como a passeata pelas ruas e claro... PACIFICO! esse barbecue deixou-me c agua na boca! fex-me lembrar os programas no brasil q aqui.... programas ao ar livre niente! Fico contente q estejas a comecar a fazer amigos... ou pelo menos companhia nao falta!
Beijos grandes e fortes da amiga grande! ;)