Monday, March 12, 2007

- 7hs

E verdade... aqui a hora mudou e por isso estou so a 7 horas de diferenca dai...

estou sem net em casa e so hj e que comecei a trabalhar, por isso nao ter escrito nem lido nada de blogs e afins...

Por ca esta tudo a andar, nao me posso esticar muito porque estou na sala comunitaria e nao quer causar mas impressoes logo no primeiro dia de trabalho, lol.
Mas tenho imensos posts em casa prontos para serem colocaos... logo fica aqui o aperitivo. nest on bloody mary in california: a minha casa (fotos e comentarios); o meu banco ; o meu transporte... e mais...muito mais... lol

Vou trabalhar, mas nao quiz deixar de dar noticias por aqui tb

5 comments:

MMQ said...

espero que tenhas entrado com o pe direito! ;) bjo

expatriada said...

continuo a espera do teu numero de telemovel p te poder ligar e falar ctg pessoalmente! Da p fazer essse jeitinho madame?

Vai ao meu blog e deixa o numero no primeiro post q te aparecer! va la! quero falar ctg e sem gastares dollars!!

aL said...

7horas nada! já te esqueceste dos teus amigos pequinenses? ;)

Boa sorte para o início do trabalho na terra do tio sam!

MSML said...

OLÁ...

Espero que tudo te esteja a correr às 1000 maravilhas.

Aproveita bem a tua vida à beira do Pacífico pois vai mesmo valer a pena.

Bjs e até à próxima...

MLaranjinha (aikido)

Quando fores a S. Francisco diz qq coisa para poderes (se quiseres) ter alojamento.

Bloody Mary said...

não me esqueci não dos meus amigos de Pequim... como é que podia??? Por acaso depois de postar lembrei-me disso... upss...
Saudades

Msml
Obrigada pela visita...
Se for até aí digo com certeza... e já agora faço o convite ao contrário.. ;)
Bjs e espero q td esteja a correr bem!