Wednesday, July 11, 2007

Depois de ausente...

Volto com várias notícias...

1- O movie está pronto... finalmente... ontem deitei-me as 3.30 da manhã porque o compt resolveu empanar... já não me lembrava do que é que isso era!!!!! looolll, mas depois de insistir e limpar tralha... já está!!!! Só o vou por aqui depois de o entregar primeiro aos seus destinatários legítimos... mas está para breve!!!! ;))))

2- Vem mais uma criança a caminho... A Lauren está grávida... ou seja temos no lab, neste momento 4 pessoas em vésperas de serem mamãs e papás... Klaus, Ramastry, Haille e Lauren...
Estavam a dizer que parecia ser contagioso... mas parece que eu não sofro de essa mal.... ehehehehe

3-
Vou dormir que aui se faz tarde... afinal não são assim tantas que precisassem de ser enumeradas... lol

4- Só para fazer número mesmo... o herpes já desapareceu... sim tenho herpes, e tratei-o com Abreva, um antiviral diferente daí, logo deu rapidamente cabo da minha estirpe... lol

5- Já agora... hj fiz uma corrida até PB ao final do dia (de carro....) ganhei!!!! ehehehe

Beijos

5 comments:

expatriada said...

qto as "gravidezes"... cuidado q pode ser alguma coisa na agua!

aqui avisaram-me do mesmo "mal" e durante um ano bebi sempre agua engarrafada!

lol

MMQ said...

tb dá para o meu herpes genital? lol I'M KIDDIN'

Bloody Mary said...

é pomada... mas o sr farmacêutico deve saber melhor!!! é um doxi qq coisa... o princípio activo...
aposto que tb há em comprimidos... lol

ZEP said...

PB? Porto Brandão?
:p

Bloody Mary said...

nem imaginas o ataque de riso que me deu ao ler pb=porto brandão!!!!
Ai... já valeu cara!!!
Have fun today!!!