Monday, July 9, 2007

The Boss...

Is arriving tomorrow...
Nem posso acreditar que já passaram três semanas... O pedido de uma recombinase activa qd ele chegasse não me parece que vá ser cumprido... mas ao menos duas rondas a terminarem... o que não é mau de todo...
Hj sinto-me mais numa segunda feira... cansada... sem ter adiantado muito o trabalho!!!! À espera de puder ir-me embora para quem sabe voltar mais tarde... ou não...
Hj foi mais um dia de laboratório... igual a tantos outros... que tão meus são!
Hj estou com dúvidas... como já em tantos outros dias tive...
Hj fui tomar um café a meio da tarde... fui raptar o Per ao Lab dele... é uma das poucas pessoas que conheço fora do meu lab e não tinha contacto nenhum... tenho de investir em mais amigos agora que vou ficar sem dois dos poucos que tenho.... lol.
Hj foi a vez do Wataru me escrever a mensagem dele... é mesmo verdade, só cá estou à 4 meses... mas parece que estou à muito mais tempo... para o bom e para o mau...
Hj esqueci-me do adaptador para ligar o meu computador à corrente...
Hj adiantei um bocadinho mais o filme que estou a preparar...
Hj foi mais um dia... como tantos outros que já passaram, e que irão passar...

4 comments:

ZEP said...

que filme é?
sobre a tua estada aí?

MMQ said...

e kem eh ke tah a patrocinar a banda sonora? :P

expatriada said...

mas este grupo ta a sair-me cada vez mais artista!

Bora la! manda vir o filme q tens audiencia garantida!

Bloody Mary said...

lloooll Banda sonora by MMQ.... lol