Thursday, February 12, 2009

Ultimamente...

Ultimamente so tenho escrito sobre gravidezes e afins...
Mas a verdade é que com o ambiente envolvente tem sido difícil escrever por aqui, e fazer muito mais coisas fora de tudo o que tem sido necessário tratar...
hj, como estou numa de escrever... par apreparar relatórios aqui no lab, labmeetings e afins, apetece-me queimar tempo e dar sinal de vida... da minha vida por aqui!

A verdade é que já tenho a extensão do Visto... o meu terminava agora em Março, para os que não sabem... um alívio, sim sr... Tenho andado entre documentos, consultas, cursos, workshops, seminários... Nas horas vagas descanso, organizo e trato das coisas que são ainda necessárias tratar!!!! ;)
Estou cansada, mas bastante bem.... temos tentado manter uma vida normal... logo, qd há programa tentamos estar presentes, e tb organizar umas coisas por nós! A chatice é que com isto de estarmos tão perto da due date, não conseguimos aproveitar os fds largos como este que está à porta para passear fora de San Diego...
Em principio, se não chover somos capazes de ir até ao Zoo... sim, é uma vergonha mas eu ainda não lá fui... ups... e como o passe é tb válido para o wild animal park... estaria bem fazermos um passeio até lá tb!!!! Mas a ver vamos....

Bem.. vou voltar a trabalhar... :((((((

1 comment:

Anonymous said...

ehehhe

sabes que a mim também me anda a apetecer ir ao zoo?? acho que vamos aproveitar o sol que finalmente raia, para irmos espairecer por lá este fds!

Beijos tia!!!
;)