Friday, December 5, 2008

O Diário da Caetana #4

Este post é sobre o meu papá!!!!
O meu papá está mais grávido que a minha mamã...
Deixou de fumar... estou muito orgulhosa dele... está cansado como a minha mãe, tem as mesmas dores, tb está a ganhar uma barriguinha e eu gosto muito, muito, muito que me dê beijinhos e fale comigo!!! Ponho-me logo a saltar e a dizer olá!!!!!
Ele é muito divertido, faz a minha mãe rir-se muito... eu gosto porque me embala o movimento e é bom sentir a minha mãe contente!!!! Com a mudança para a casa nova ajudou muito e não deixou a mamã fazer muitos esforços... mas é um invejoso...
Qd a tia Madalena começou a tricotar e a mamã a seguiu... tb teve de aprender, e sentar-se ao nosso lado, com alguma impanciência, mas com bastante jeito... a aprender a tricotar!!!!
Palavras para quê... aqui fica o meu papá!!!!!

que foi apanhado de surpresa... mas depois não perdeu a compustura e até os óculos de avozinha pôs!!!!

6 comments:

gilgamesh said...

Se ainda havia a mínima duvida que este papa é de ouro, fica já tudo esclarecido... Um abraço ao papa, um beijinho a mama. Jean-Marc

gilgamesh said...

Tens muita sorte Mariana!

Anonymous said...

ahahhahah

demais.....;)
Por este andar montamos uma empresa familiar...eheheeh

Realmente saiu te a sorte grande!
;)

Besitos para a mama o papa e a minha princesa|

Mafalda said...

lolol

FIVE STARS!

SOLANAbeach said...

vaya vaya....No sabiamos que Fede sabia tricotar...ejem ejem

Podias hacerle algo a mi "bebit@", Fede :-D

Enhorabuena a los dos. A ti Mariana, que no te conocemos aun personalmente y a Fede.

Un beso

Raquel

ZEP said...

bwahahahahhaha
LINDO!!!


:-)