Monday, October 6, 2008

O diário da ervilha #8

Hj foi dia de irmos ao médico...
Estávamoso todos contentes porque íamos tirar mais umas fotos, e melhor de tudo íamos saber se eu sou uma Caetana ou um Federico...
A verdade é que nos puseram numa sala sem cÂmaras e começamos a estranhar...
A médica chegou e disse que não tínhamos marcado o ultra'som... apesar de ser dia de ultrasom... um breve momento de pânico, mas que foi ultrapassado porque a médica é uma simpática e lá nos levou para a salinha dos ultrasons!!!!! a primeira imagem foi esta...

Vamos lá a ver se adivinhamos o que eu sou... eu foi À primeira!!!!!ehehehe


é verdade sou uma menina... mais conhecida entre os meus papás por Caetana!!!!


A médica ainda quiz tirar umas fotos do meu perfil, mas eu não colaborei muito... mas mesmo assim mostrei tudo... a minha carinha, os meus lábios estão bem... consegui que me vissem a chuchar o ar! Mostrei os meus pés e mãos, tenho 5 dedos em cada um deles... a verdade é que são enormes!!!! Vimos a coluna dorsal, os dois rins perfeitinhos... a coração e a aorta... o cérebro e o cerebrelo!!! Tba vimos as orelhas e a verdade foi q a minha mamã disse que eu parecia À minha tia... eheheh a médica fartou-se de rir!!!!

Estou a crescer muito bem....
enfim... estamos todos muito bem!!!!

8 comments:

Anonymous said...

Eu sempre soube...
a minha princesa, mais linda da tia que até orelhuda é...
estou que não posso de felizzzz

;)

um beijo para os 3, infinitoooooooo

AcidoAce said...

Tão linda :)
Se a Caetana for parecida com a mãe e com a Tia vai ser linda de certeza. :)
Beijinho

Beita said...

Hello belly , now we can call you by your real name. I was right , by the way.......jijijijij
Beijinho Bea

Anonymous said...

:))))))))
so happy!!!!

Mr. MyShadow said...

tão giras... as partes íntimas ;-P
Parabens!

ZEP said...

yyyyYYYYYYyYYYYEEEAAAAAAAaaaHHHHhhhhhh!!!!!!!!!!!



PARABÉNS!!!!

Anonymous said...

PARABENS!!! Não acertei no género vamos lá ver se pelo menos acerto no dia!!!!

Anonymous said...

claro que tinha que ser mais uma rainha a chegar ao mundo!

Beijos gordos...