Friday, September 19, 2008

O Diário da ervilha #6

Olá a todos...
Faz muito que não escrevo por aqui...
Estes dias tÊm sido de dormir, dormir, dormir... eu e a mamã estamos muito cansadas... mas a recuperar!!!
A minha mamã no outro dia comprou-me as minhas primeiras peças de roupinha... a verdade é que não sabemos muito bem o que eu vou precisar quando nascer, e por isso ficámo-nos pelos básicos...
Enfim... ficam aqui os meus primeiros pertences... A tia Claudia que esteve por ca deu-nos mais umas meiinhas e 3 bodies... aos pouquinhos vai-se compondo... e estamos quase quase a saber se é menina ou menino...


5 comments:

Anonymous said...

a manta, depois dum início atribulado, está a crescer a olhos vistos! por este andar ainda me meto em mais aventuras! ehehhhe

;)

Anonymous said...

vai ser menino!!!

beijinhos

Anonymous said...

olá manas!
eu aposto menina.
está tudo babado...mana do meio, nunca pensei ver-te assim! adoro.
eu envio roupinhas dp de ter a certeza q é menina!!

Anonymous said...

MENINO!!! É um ervilho!

Anonymous said...

para ser do contra...

Vai ser menina!