Friday, September 5, 2008

dia de consulta...

Hj foi mais um dia de consulta, desta vez para receber resultados de análises e fazer medições.
Os resultados da consulta genética foram bons, então pelo menos para as trissomias que eles estavam a ver estamos clear... e eu ainda que com mais uns quilinhos (esta parte sou eu a queixar-me) estou tão perfeita como podia estar (isto foram palavras da médica...)
Ainda não sabemos se é uma Caetana ou um Federico, isso ficou para a próxima consulta... mas enfim, já está quase quase!
Bem... com boas notícias... vou para dentro!
xxxx

4 comments:

MMQ said...

quero fotos da tua barriga!!! eu depois envio-te uma da minha... na zambujeira. fico deprimido quando olho para ela!

Anonymous said...

Eu aposto que é um Federico ;)
e olha que eu normalmente acerto!!!

Anonymous said...

Barriga. Queremos ver!

Anonymous said...

Linda Ervilhinha:
Por ti, rendi-me ao mundo dos comments! :)...
Estás fabolosa! Adorei os teus dedinhos! Olha, diz à Mamã para nos mostrar uma foto da barriga! ;)...
1000 Beijocas, do tamanho do Mundo!!