Tuesday, August 19, 2008

O Diário da ervilha #3

Finalmente chegou a autorização do seguro para irmos todos ver como estou eu de saúde. Temos consulta marcada para dia 28 de Agosto onde vamos fazer uma nuchal translucency. Que nome tão difícil!!!! Aqui é qd detectamos se existem más formações, com o menor risco de os resultados serem falsos positivos! Espero que esteja tudo bem!
Por cá os meus papás têm'se portado muito bem... a minha mamã so dia sim dia não mais ou menos dá uma passa aos cigarros, está mesmo a deixar de fumar, e o meu papá está a fazer o mesmo, mas com patches de nicotina... está a ser difícil para ele mas está'se a aguentar!!!!!
De resto quase que parece que eu não existo... a minha mae agora já não se cansa tanto, continua a caber na roupa, e se não fosse a fome...
Enfim... estamos todos bem que é o que é preciso!
Beijinhos para todos os tios e tias... muito obrigada por todos os mimos!

3 comments:

Anonymous said...

ai que saudadinhas...e essa barriguinha?! ehehehe
beijos, muitos para os 3!!!

adoro-te!
;)

Anonymous said...

é verdade... queremos fotos da ervilhinha e da barriguinha da mãe!!!

Beijos

Anonymous said...

olá ervilha malvada lol.
Nada disso. É uma ervilha fantástica que tá a obrigar a mãe a deixar de fumar. Espero que aproveite e nunca mais fume mesmo. lol. Beijos dentro da barriga e por fora. Gostei muito de vos ver cá :)