Tuesday, August 12, 2008

O Diário da ervilha #2

Ola...
eu sou uma ervilhinha muito querida que completei sexta feira passada 10 semanitas. Os meus papás estão super contentes comigo porque me tenho portado bastante bem... estou já com 3,10 cm aproximadamente, tenhp deixado a minha mãe dormir... ela quixa-se que demasiado... mas depois durante a noite está sempre de pé! E até agora não tenho provocado muitas naúseas, o que vale é que dentro de duas semanas passa o pior periodo!
Estou previsto nascer dia 6 de Março... mas vamos a ver se quero ficar mais tempo ou sair antes também... não decidi ainda...

Temos consulta marcada para o próximo dia 5... Mas antes disso temos de ir fazer um diagnóstico pré'Natal para saber se estamos bem... Enfim... esperamos que sim!!!!

A minha primeira fotografia ainda está na máquina, mas depois ponho-a aqui...

8 comments:

Anonymous said...

Dia 5 de Março!!!! vias ver que ainda se antecipa e nasce dia 2 :D um belo dia e um belo signo!!!! ;) Mais uma vez muitos parabéns!!! Beijinhos Pipa

Antonio said...

pues yo creo que el 4 de marzo es mucho mejor dia!! Se admiten apuestas?

Antonio (nacido el 4 de marzo)

Bloody Mary said...

I guess so...
I am going to work on a sheet of beats... ;)

Eva said...

So...the peanut knows already portuguese!!!
Beisinhos.

P.S. Pisces is a good sign
(Born in March 11th)
:D

Anonymous said...

um beijinho pra ervilhinha quase fava ehehehe que seja lá o dia em que nascer vai ser a mais amada da tia babada...eehheheh

;)

vos adoroo manos...saudades

Anonymous said...

Que máximo! ainda não te dei o maior beijo de Parabéns! Aqui fica um primeiro no blog!

XUACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Anonymous said...

Nem acreditamos... Só te queremos dizer o quanto estamos felizes e que te desejamos as maiores felicidades do mundooo! PARABÉNS! Um beijinho mto forte e apertado das tuas Pop's!

Anonymous said...

PARABENS à mãe ao pai e ao camarãozinho... (uma altenativa masculina para o rebento)!!!
e já que se fala em apostas eu aposto em dia 7 de Março ;)