Saturday, June 14, 2008

EURO 2008.... Força Portugal!!!!!

Ainda que longe da minha terrinha, por aqui tenho vibrado tb com o nosso Europeu, e diga-se de passagem que qd se tem amigos de quase todas as nacionalidades das equipas que foram selecionadas, da gosto!!!!
Fizemos uma aposta geral, sobre todos os jogos e previsoes... aqui fica a minha, nem me estou a portar mal... note-se que exclui sem pensar nas hipoteses França, Grécia e Itália...
a ver como corre até ao final...

Previsões para a primeira fase de grupos
Previsões para as etapas finais e a confiança de que vai ser desta....

4 comments:

M de M said...

isto sem o maniche não tem piada! ehehehehe

;)

amei a tua mensagem

beijos, trililhões

Eva said...

Eyyy, aupa Portugal (y España!) A ver si llegamos los dos a la final!!!
Me gusta verte así de animada en los blogs...parecías un poco tristona en alguno anterior.
Un beso guapa!!!

gilgamesh said...

Parece que com a suiça não foi... :(

MMQ said...

hoje deixou um bocadinho a desejar... mas vamos la ver se quinta voltam os nossos melhores e fazemos justiça!