Saturday, May 31, 2008

Memorial Day ... Day 3

Picos de San Francisco à saída de Flagstaff
Eu, um pescador que apanhei pelo caminho... e os picos de San francisco ao fundo
Que visão, para mim mais uma vez!!!

Tati, Antonio, Eva, Carlos Eu e Fede... num ponto turistico enquanto fazíamos o trilho ao longo do Rim!!!

A ver onde íamos agora... para fugir à selva dos turistas...
à beira do precipício
já mais isolados, a caminhar, a apreciar o silêncio e a grandeza do Grand Canyon



No autocarro que nos levou até ao carrito que tinha ficado na outra ponta...
Fomos então ver um belo por do sol no desert view point, que tem umas vistas incrívies...
Ficamos com vontade de oltar, de fazer os trilhos mais pesados e de ver o rio colorado de perto, tv quem sabe fazer um raftingzinho...
Vimos condors e linces, as fotos estão AQUI...

3 comments:

MMQ said...

hm... começo a ficar com ciumes com tanta foto dos dois abraçados! =P

Anonymous said...

E eu tb...afinal quem é o seu noivo? :)

Beijos com caudades

Anonymous said...

Eu acho que algumas dessas fotos foram tiradas em Outubro do ano passado!!!!!!??????!!! Falta aí uma pessoa! :D É verdade, já sou Mestre!!!!!!!!!
Bjs Pipa