Thursday, April 17, 2008

Dias em que não se deve sair da cama!!!

Ontem foi um destes dias...
Começou com uma má condutora a quase abalroar-me da minha faixa, porque a estrada era toda dela e fazer uma curva a mudar de faixa, mesmo com perda de prioridade, não altera nada!!!!!
Depois entre um daqueles dias em que a ciência resolve não colaborar... entornei café ara cima do meu teclado... o pânico instaurou-se e claro que fiui em busca do meu querido secador que já em muitas situações me ajudou... mas fui até aos químicos que têm uma coisa parecida... mas que é vinte vezes mais forte!!!! logo ao tentar secar... derreti o enter e o backspace!!!! além de que me aconselharam a desligar imediatamente o computador e a retirar a bateria!!!!
Sendo assim, eu que tenho labmeeting para a semana fiquei sem computador... provisoriamente porque estou a escrever nele....
mas ainda assim, eu que estava a pensar comprar um computador novo, ontem atirei-me ao salto da dell e comprei um novo... a ver se me aceitam a compra com o cartão de portugal! mas enfim...
Melhores dias virão

4 comments:

MMQ said...

ola xuxu! um beijinho de mim retornado para te fazer sentir mais feliz nesse dia para esquecer!

devias ter comprado o CD da Caraia e ficavas logo mais bem disposta!!!

Mr. MyShadow said...

O cd da Caraia anima o espirito

Anonymous said...

acho que a compra de um novo computador foi a escolha acertada!

Força ai Mary! Melhores dias com menos carros, menos café e mais sorte virão!

Beijos

Anonymous said...

hoje foi um daqueles dias que resolvi vir aqui saudaaaades!
Continuas fantástica com essa energia e esse sorriso contagiantes! Casa nova, nova vida!
Quando me mandas os dados do teu homem para lhe fazer o mapa???
Um beijão cheiinho de saudades da
Maga